Politíca de frete

1. Valores, Prazos e locais de entrega

Uma estimativa do valor e prazo máximo para entrega é informada à você na página do carrinho e na página finalizar compra, após digitar o endereço e CEP de entrega.

O valor do frete de suas compras é calculado de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do local de entrega na página do carrinho ou na página finalizar compra. Caso seu pedido tenha produtos de mais de um fornecedor, estimativas e prazos distintos seram calculados. Pedidos com mais de um item podem chegar separadamente.

Alguns produtos possuem o prazo de produção pois são produzidos sob demanda, isso significa que o produto será produzido somente após a compra realizada. Cada fábricante possui seu próprio prazo de produção, que pode variar de produto para produtp.o.

O prazo começa a contar somente após a aprovação de seu pedido. Nossas transportadoras roteirizam as entregas por região, sendo que cada faixa de CEP possui um prazo de entrega que é informado no fechamento do seu pedido.

As transportadoras não efetuam entregas aos sábados, domingos e feriados.

Verifique as dimensões da peça escolhida, pois não nos responsabilizamos por içamentos, os entregadores não tem altorização para subir escadas ou transportar po elevador as mercadorias. É de responsabilidade da transportadora o transporte até o portão da casa ou condomínio.

Verifique se todos os dados do endereço estão corretos.

É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o(s) item(ns), pois é preciso checar no ato da entrega se a mercadoria está conforme o solicitado. Se (e somente se) o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento e o Termo de Conformidade (quando houver). Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com o SAC. Em caso de ausência, a transportadora realiza mais duas (2) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição.

2. Disponibilidade dos produtos

A disponibilidade dos produtos depende da relação entre a quantidade de um item no estoque, seu volume de venda e o tempo de reposição do fornecedor. Durante sua navegação no site, você visualiza a disponibilidade do produto junto ao botão Comprar.

3. Posso alterar o endereço de entrega?

Não é possível fazer a mudança do endereço de entrega para outra faixa de CEP em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).

4. Atraso na entrega

Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, atraso na produção, falta de máteria prima, greves, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais. Na nossa Central de Atendimento será possível obter todas as informações referentes a um possível atraso em sua entrega.

5. Acompanhar o pedido

Para acompanhar sua entrega, entre com seu login e senha na página Minha Conta/Pedidos.

Na página de entrada há um resumo de sua compra. Para verificar todas as informações e movimentações do pedido, basta clicar visualizar.

Você pode consultar diretamente nossa equipe de suporte para obter informações sobre o status do seu pedido. Basta responder o e-mail de confirmação do pedido com a dúvida ou perguntar, ou entrar em contato pelo whatsapp da Decostore clicando no botão verde com o simbolo do whatsapp no canto inferior direito ou pelo email [email protected], tenha em mãos o número do pedido e os dados da compra.